Sobre a Instituição

O INSTITUTO DE EDUCAÇÃO INTEGRADA ALBERT EINSTEIN - IEIAE

Sediada na cidade de Belém no estado do Pará na Rodovia Augusto Montenegro, 555 km 07, residencial Rui Barata - Bairro do Tapaná. Foi fundada em 17 de fevereiro de 2004 formando profissionais nas áreas de Técnico em Enfermagem, Téccnico em Radiologia Médica e Técnico em Segurança do trabalho. é autorizada pelo Conselho Estadual de Educação - CEE tem como objetivo oferecer a sociedade ensino de qualidade no que confere a Educação profissionalizante.

O INSTITUTO DE EDUCAÇÃO INTEGRADA ALBERT EINSTEIN oferece uma estrutura organizacional e é regido pela seguinte forma: Corpo Administrativo composto por dois sócios; Corpo Técnico Pedagógico formados por Coordenadores Pedagógicos legalmente habilitados e Professores altamente qualificados para regência das disciplinas que farão parte do currículo do ensino estabelecido no plano de curso de acordo com as exigências do mercado e de concordância com a grade curricular, dentro de suas respectivas áreas; e por seus colaboradores participativos.

A estrutura física IEIAE oferece serviços em espaços padronizados e procura atender a todos de forma atenciosa e de qualidade, compromete-se com o desenvolvimento integral do aluno, buscando a participação coletiva numa educação inovadora e significativa que forme cidadãos competentes e habilidosos para a vida, o mercado de trabalho e a convivência social e solidária.